domingo, 5 de fevereiro de 2012

The Last Gang - 27 Red


Nossa, quanto tempo longe do blog! Fiquei com a ideia de "amanhã eu faço" e o resultado foi esse total abandono.
De volta nesse quente domingo de 2012 (fim do mundo? #NOT!) com a bonitinha e alegre The Last Gang. Ouvir esse álbum espanta o tédio de qualquer dia da semana! =)
The Last Gang é uma banda estadunidense que está na ativa desde 2004 (segundo o Myspace deles). Eles se definem como uma banda de punk rock, porém o som tem uma pegada muito mais rocksteady: não dá pra não dançar ou bater os pés, no mínimo!
Pelo que achei na Internet, 27 Red é o segundo EP da banda, lançado em 2007. Para quem tem saudades de The Distillers (e que, assim como eu, não atura Spinnerette), a voz da bonitona Brenna Red's vai enlouquecer!
O EP tem apenas 15 minutos de duração. Começa com a ótima 45 - que, com certeza, vai te fazer levantar e sair dançando, hehe. Continuity Breakout tem mais cara de balada, mas nem de longe desanima quem ouve! É mais trabalhadinha e a voz rouca da Brenna arrepia!
Aponto Leave Me My Freedom e The Original como minhas favoritas. Se bem que é praticamente difícil escolher, o trabalho todo é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário