sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fresno - O rio, A cidade, A árvore



Como bom curioso que sou(nesse caso nem tão "bom") estava sem nada pra fazer na minha fazendinha imaginária e resolvi procurar algum cd para resenhar antes que um novo apagão acontecesse e minha vida ficasse ainda mais tediosa. Eis que encontro este cd, e vos digo:

O que esse cd tem de melhor é sua CAPA!

Após uma ouvida nas músicas(e um espaço a mais em meu hd depois da audição) entendi o porque de Fresno atrair tanto os jovens, letras fracas e melosas, a grande maioria falando de um romance perdido costuma atrair os pequenos adolecentes, a música de introdução do cd(Orgulho) é acima da média do cd na minha opinião, apesar de também beber da fórmula de músicas melosas, o inicio é até que empolgante, mas chega no meio da música e tudo muda, a voz empolgada do vocalista vira um murmurio de palavras bobas e as guitarras explosivas acabam em nada.

Do resto em diante apenas aquelas guitarrinhas caracteristicas do que alguns dizem ser o "hardcore nacional" e muito drama nas letras.

Se você tem mais de 17 anos esqueça esse cd, mas se você for mais jovem, provavelmente gostará muito das músicas e de toda a melancolia amorosa das letras e guitarras.

De 0 a 10 dou 2 pela bonita capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário